Festa, teatro, show, observação do céu: feriadão no Vidigal

E o feriadão do Dia do Trabalho começa hoje! E haja trabalho para o pessoal da cultura, porque a programação está intensa.

Lamparina - a festa - Abril - VidigalHoje, sexta-feira (27 de abril), o Atelier Café reabre após um mês de reformas com o evento Fashionshow: desfile da coleção outono e música ao vivo. Por fim, quase na frente, a Oficina do Jô recebe mais uma edição da festa Lamparina.

Sábado (28 de abril), o projeto Luneta na Laje, do Planetário da Gávea, chega ao Vidigal para mostrar o céu que não vemos aLuneta na Laje - Vidigal olho nú: com direito a telescópio no meio da praça! Um pouco mais tarde, às 19h, a turma 6B do Grupo Teatral Nós do Morro apresenta o espetáculo Mestre dos Bonecos, no Teatro do Vidigal. A entrada é gratuita! Para fechar a noite, rola showzinho grátis com a banda Cacumbú, no Armazém de Ideias.

mestre dos bonecos - Nós do Morro -  teatro do vidigalDomingo, se São Pedro colaborar, tem mais um After Beach do Alto Vidigal, com a DJ Mahara Belgrano, a partir das 16h, também com entrada grátis. E, às 19h, mais uma apresentação da peça Mestre dos Bonecos, no Teatro do Vidigal.

Já deu para perceber a movimentação por aqui, né?

Anúncios